Capitão pela primeira vez, Suárez chegou tranquilo e dançando no vestiário no sábado; confira

Atacante Luis Suárez converteu a sua penalidade na disputa final diante do Ypiranga

Por conta da ausência de Walter Kannemann, suspenso, Luis Suárez teve a missão de ser capitão do Grêmio pela primeira vez e converteu a sua penalidade na disputa contra o Ypiranga, sábado, na Arena, pela partida de volta da semifinal do Gauchão. Antes do jogo, como já é de seu costume, chegou tranquilo ao vestiário e demonstrando total concentração.

O vídeo de bastidores do duelo divulgado pelo Grêmio ainda mostra Suárez, de fone de ouvidos, arriscando até uma dancinha no espaço destinado a ele no vestiário. Depois, ele bate um papo com Everton Galdino, que foi titular nesta partida.

Em campo, Suárez travou uma batalha especial com o goleiro rival Caíque, que impediu o seu gol por pelo menos duas vezes com boas defesas. No sábado anterior, o mesmo arqueiro havia defendido um pênalti do uruguaio no jogo em Erechim, vencido pelo Ypiranga por 2×1.

Suárez, já campeão da Recopa Gaúcha em janeiro, luta agora pelo seu segundo título oficial com a camisa do Grêmio. Nos dois próximos sábados, ambos a partir das 16h30, o tricolor enfrenta o Caxias na briga pela taça do Gauchão e o segundo jogo será na Arena, em Porto Alegre.

Leia mais notícias sobre o time de Suárez:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas