Grêmio

Capitão pela primeira vez, Suárez chegou tranquilo e dançando no vestiário no sábado; confira

Atacante Luis Suárez converteu a sua penalidade na disputa final diante do Ypiranga

Por conta da ausência de Walter Kannemann, suspenso, Luis Suárez teve a missão de ser capitão do Grêmio pela primeira vez e converteu a sua penalidade na disputa contra o Ypiranga, sábado, na Arena, pela partida de volta da semifinal do Gauchão. Antes do jogo, como já é de seu costume, chegou tranquilo ao vestiário e demonstrando total concentração.

O vídeo de bastidores do duelo divulgado pelo Grêmio ainda mostra Suárez, de fone de ouvidos, arriscando até uma dancinha no espaço destinado a ele no vestiário. Depois, ele bate um papo com Everton Galdino, que foi titular nesta partida.

Renato não dá nomes, mas desafia “cornetinhas da imprensa” depois da classificaçãoHerói da classificação, Adriel dá “tchauzinho” para a torcida do Ypiranga e ironiza presidente rivalSuárez posta foto com Thiago Santos e manda recado para a torcida após vaias

Em campo, Suárez travou uma batalha especial com o goleiro rival Caíque, que impediu o seu gol por pelo menos duas vezes com boas defesas. No sábado anterior, o mesmo arqueiro havia defendido um pênalti do uruguaio no jogo em Erechim, vencido pelo Ypiranga por 2×1.

Suárez, já campeão da Recopa Gaúcha em janeiro, luta agora pelo seu segundo título oficial com a camisa do Grêmio. Nos dois próximos sábados, ambos a partir das 16h30, o tricolor enfrenta o Caxias na briga pela taça do Gauchão e o segundo jogo será na Arena, em Porto Alegre.

Leia mais notícias sobre o time de Suárez:

Dirigente do Grêmio sugeriu no vestiário que a classificação fosse dedicada a Thiago SantosThaciano inicia reação do Grêmio, sai ovacionado da Arena e diz se prefere Inter ou Caxias na finalVídeo – jogador do Grêmio atravessa o campo de joelhos após classificação sobre o Ypiranga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!