
JOGOU MUITO BEM
Cada vez mais adaptado ao time do Grêmio, o atacante Francis Amuzu fez no Gre-Nal deste domingo uma das suas melhores atuações pelo clube e se tornou destaque na vitória de 3×0 pela ida da final do Gauchão, na Arena, em resultado que deu ao Tricolor grande vantagem para o jogo da volta. Além do gol marcado, o belga foi decisivo no lance da expulsão de Bernabei no primeiro tempo.
Logo após a partida, Amuzu fez uma publicação nas suas redes sociais e considerou que o “primeiro passo” foi dado. Ele destacou, no entanto, que ainda não está nada ganho e que será preciso muita humildade no domingo que vem, 18h, no Beira-Rio, para assegurar a taça.
“Primeiro passo dado! Ontem conquistamos uma grande vitória diante de um estádio cheio e com uma energia incrível da torcida. O apoio de vocês fez a diferença essa vitória também é de vocês! Agradeço ao Senhor, Deus Todo Poderoso. Seguimos humildes, com os pés no chão, porque a final ainda não acabou. Foco total para domingo. Vamos juntos, Grêmio!”, escreveu o jogador no Instagram.
+ No embalo do título, vice de futebol do Grêmio revela como conheceu Odorico Roman

Em acerto feito entre comissão técnica, diretoria e jogadores, o Grêmio deu dois de folga para o elenco depois da vitória no clássico. O time não terá partidas no meio desta semana por Brasileirão ou outras competições e poderá focar totalmente no segundo Gre-Nal no Beira-Rio no próximo domingo.


Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








