Thaciano aceita oferta do Bahia e não joga nem as finais do Gauchão pelo Grêmio, afirma jornalista

Meio-campista de 27 anos reforçará o Bahia para a continuidade da temporada

Publicidade

Autor do gol que iniciou a reação diante do Ypiranga, no sábado, na Arena, o meio-campista Thaciano não joga mais pelo Grêmio e está de malas prontas para voltar ao Bahia, que, dessa vez, está fazendo a compra em definitivo. O jogador de 27 anos fica de fora inclusive dos dois jogos da final do Gauchão contra o Caxias, segundo o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal.

Thaciano já havia defendido o Bahia em 2021 antes de ir para o futebol da Turquia e entende que poderá ter mais sequência de jogos voltando ao clube de Salvador. No sábado, ele chegou a cumprir promessa atravessando o gramado de joelhos pela classificação e depois admitiu a possível saída:

“Não sei (permanência no Grêmio). Tem pessoas cuidando disso. Mas, se foi o último jogo, sei que sempre deixei o meu melhor aqui, me entreguei ao máximo. Sempre com intensidade. Fiz amigos e uma família aqui. Sei que aqui estou em casa e vou seguir trabalhando. A minha vontade é ficar, mas não depende de mim”, colocou o jogador.

Renato adora Thaciano

Com a tranquilidade de quem sempre apostou nele, o técnico Renato Portaluppi também rasgou elogios em sua última coletiva:

“O Thaciano jogou muito hoje na posição que ele gosta de atuar. Por outros problemas ao longo do campeonato ele teve que atuar em outras posições. Mas optei por ele pois tínhamos que atacar o adversário e ele foi muito bem. Hoje jogou muito. Desde muito tempo eu elogio ele pelas características que tem. Podem ter certeza que ele é um baita de um jogador”, disse.

Leia mais: