Provável titular na quarta, Soteldo marca belo gol em treino do Grêmio; veja a jogada

Meia-atacante venezuelano está cotado para ser titular diante do The Strongest

Publicidade

Uma boa notícia da intertemporada do Grêmio no CT do Corinthians, em São Paulo, foi o desempenho de Soteldo. Livre da grave lesão muscular sofrida no começo do Gauchão, o meia-atacante venezuelano fez todos os trabalhos normalmente e ainda se destacou na parte técnica. Foi dele, por exemplo, a jogada do gol de Galdino na vitória de 2×1 sobre a Portuguesa em jogo-treino na quinta.

Depois, em outra atividade em campo reduzido com os colegas, Soteldo marcou um belo gol em uma jogada que é da sua característica, driblando e finalizando. O Grêmio postou o lance em suas redes sociais durante este domingo, confira:

Veja também:
1 De 6.005

A tendência é que Soteldo seja titular na partida de retomada da temporada, na quarta-feira, às 19h, no Couto Pereira-PR, diante do The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores. A escalação gremista deverá ter: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo; Galdino, Diego Costa e Soteldo.

Grêmio terá a sua banda

Com auxílio de homens do exército, a torcida gremista conseguiu resgatar instrumentos que estavam “ilhados” na Arena e a banda está confirmada para o jogo de quarta no Couto Pereira. No sábado, o clube informou que 16 mil dos 32 mil ingressos já haviam sido vendidos e a expectativa é de bom público nesta retomada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas