fbpx

Sobis relembra briga com D’Alessandro no Inter e leva as mãos à cabeça com gol perdido por Johnny

Ex-atacante colorado participou da transmissão do último jogo como convidado do streamear Casimiro Miguel

Convidado do youtuber, streamer e comunicador Casimiro Miguel, o ex-atacante colorado Rafael Sobis participou da transmissão online de Athletico 0x0 Inter no último sábado, na Arena da Baixada, em jogo válido ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Entre críticas à imprensa e lembranças ao volante Edinho, ele também se desesperou com o último lance da partida.

“Não acredito”, disse o antigo jogador, levando as mãos à cabeça assim que o volante Johnny perdeu a chance na cara do goleiro Bento já nos acréscimos – veja abaixo:

Após essa jogada, os defensores Nico Hernández e Pedro Henrique, do Athletico, se empurraram dentro de campo e precisaram ser contidos pelos próprios colegas para a coisa não piorar. Sobis relembrou quando teve um atrito com D’Alessandro em 2011, em jogo contra o Peñarol pela Libertadores no Beira-Rio:

“Já briguei com o D’Alessandro uma vez em jogo do Inter. E éramos do mesmo time. Quem não brigou com ele, né?”, brincou Sobis.

Dono de três passagens com a camisa do Inter, sendo a mais recente delas em 2019, Sobis é um dos raros jogadores a ter sido bicampeão da Libertadores pelo clube. Ele encerrou a carreira ao longo da última Série B vestindo a camisa do Cruzeiro.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas