fbpx

Em transmissão de jogo do Inter, Sobis critica imprensa e revela receber muitos convites para voltar a jogar

Ex-atacante colorado participou da transmissão de Athletico 0x0 Inter na live do streamer Casimiro Miguel

Um dos convidados do streamer Casimiro Miguel para a live de transmissão de Athletico 0x0 Inter neste sábado, pelo Brasileirão, foi o ex-atacante Rafael Sobis, que não perdeu a oportunidade de deixar críticas à imprensa esportiva brasileira. Bicampeão da Libertadores pelo colorado, o antigo jogador lamentou que, no Brasil, a mídia goste de “ver sangue”:

“Sabe qual o meu problema? Quando você perde um jogo, tem pessoas que formam opinião, que não entendem nada e falam muita besteira. Daqui a pouco toda massa aí fora acredita nas maiores besteiras. Resumindo: dar explicação para quem não entende nada era pior coisa que tinha, me estressava. Futebol brasileiro o pessoal gosta de sangue. A nossa imprensa é assim no geral. Gostam que dê tudo errado para venderem notícias. Não gostam de coisas boas”, comentou.

Sobis, que esteve no Beira-Rio recentemente vendo Inter 1×0 América-MG, ainda revelou receber muitos convites para voltar a jogar, mas descartou a ideia e afirmou não sentir saudades:

“Nenhuma saudade. Zero. Eu gosto de treinar, não muito de jogar. Jogar dava muito estresse. As pessoas não entendiam que você podia perder. Loucura. Treino todo dia, recebo muito convite para voltar a jogar. Mas é mais pelo folclore. Não tem mais como, não tenho saudade”, ampliou.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas