fbpx

“Eu sou ruim, tu é o bom”: Rafael Sobis relembra colega do Inter que topava correr “por ele” em campo

Ex-atacante colorado participou de transmissão do duelo entre Athletico 0x0 Inter no sábado

Convidado especial da transmissão de Athletico 0x0 Inter no canal do streamer Casimiro Miguel, o ex-atacante Rafael Sobis contou algumas histórias e relembrou momentos marcantes no Beira-Rio. Além de ter detonado a imprensa esportiva, o antigo jogador citou uma passagem envolvendo o ex-volante da dupla Gre-Nal e que é desafeto de grande parte da torcida vermelha, Edinho.

Sobis e Edinho jogaram juntos no Inter entre 2004 e 2006 até o atacante, após o título da Libertadores, se transferir ao Betis, da Espanha. E o ex-atacante conta que o antigo companheiro não via problema algum em “correr por ele” em campo:

“Eu tinha um volante, o Edinho, que também jogou no Fluminense comigo e foi campeão mundial com o Inter. Ele falava assim: ‘Eu sou o ruim, tu é bom, tu não volta, eu volto, roubo a bola, te dou e tu fica aí na frente’. E era exatamente assim. Ele roubava e dava pro primeiro que tivesse do lado dele que soubesse jogar. E foi campeão sendo assim. Era um animal jogando, e me falou isso várias vezes. Campeão em todos os times que jogou, com uma carreira bem expressiva”, disse Sobis.

Edinho, no entanto, manchou a sua relação com a torcida do Inter anos depois quando, já jogando pelo Grêmio, disse que o maior título da carreira havia sido a goleada de 5×0, em 2015, no Gre-Nal da Arena contra o próprio colorado pelo Brasileirão. Para completar, no ano seguinte, após um tropeço gremista no começo da temporada, destacou ter vencido uma Libertadores “com um elenco inferior a esse”.

O volante ainda venceria a Recopa Sul-Americana de 2007 e a Copa Sul-Americana de 2008 antes de se transferir. Ele, ao contrário de Rafael Sobis, não voltaria mais ao Inter.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas