fbpx

Direção do Inter e CSKA se pronunciam sobre possível transferência de Moisés; lateral-esquerdo será titular hoje

Jogador de 27 anos pode estar de malas prontas para se transferir ao futebol da Rússia

Em alta no Inter com dois gols consecutivos nas últimas rodadas do Brasileirão, o lateral-esquerdo Moisés pode estar de malas prontas para o futebol da Rússia. O colorado, que detém 30% dos seus direitos e o mantém sob contrato até 2023, já recebeu proposta oficial do CSKA Moscou e a resposta definitiva deverá ser dada até a semana que vem. No momento, com a lesão de Renê, o jogador alvo dos russos vem sendo titular com Mano Menezes.

“Em breve ficará tudo claro. No momento não tenho muito o que agregar”, despistou Vladimir Fedotov, técnico do CSKA, em declaração recuperada pelo jornalista brasileiro Fábio Aleixo, que mora na Rússia.

Pela manhã deste sábado, na concentração do Inter, o coordenador-técnico Paulo Autuori conversou com os jornalistas e admitiu a possibilidade de saída do lateral:

“É um sistema aberto, sempre sendo construído e reconstruído com a entrada e saída de jogadores. Hoje sabemos muito claro aquilo que se deseja em relação aos jogadores, e o Mano participa ativamente e de forma conjunta ao traçar o perfil deles. Para jogar com a ideia do Mano, temos que ter jogadores que possam contemplar com as necessidades que ele acha importante, então, pode acontecer com o Moisés, amanhã pode acontecer com outro, tratamos com naturalidade”, citou.

Mesmo assim, Moisés está escalado para o jogo de logo mais diante do Athletico, fora, pelo Brasileirão. O Inter terá: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Vitão, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio; Pedro Henrique e Alemão.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas