
Com a carreira recentemente encerrada vestindo as cores do Cruzeiro, o agora ex-jogador Rafael Sobis aproveita o tempo livre para curtir mais momentos com os filhos. E a noite de segunda-feira, por exemplo, foi reservada para o Beira-Rio e para o sofrimento que foi ver o Inter vencer o América-MG, por 1×0, com gol de Moisés já aos 49 minutos do segundo tempo.
“Será que estou realizado? Obrigado @SCInternacional por me proporcionar de ver essa vitória junto com meus filhos!”, escreveu Rafael Sobis, no Twitter, antes de ser respondido pelo próprio perfil do Inter: “SENHOR LIBERTADORES! A gente te ama, ídolo! É bom demais te ter em casa!”.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1546682475497209857
Rafael Sobis foi um dos raros jogadores a ter estado tanto no elenco de 2006 como no de 2010, tendo, portanto, vencido as duas Libertadores com a camisa do Inter. A última passagem dele pelo Beira-Rio foi em 2019, sem, no entanto, o mesmo sucesso das anteriores.
VEJA MAIS – O QUE DISSERAM OS JOGADORES DO INTER APÓS A VITÓRIA E O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Barcellos indica a chegada de mais reforços, fala sobre Mikael e descarta Aránguiz: “Situação muito difícil”
- Após vitória no fim, Mano avalia tabela, apoia David e Daniel e cita principal mérito contra o América-MG
- Moisés se ajoelha para esperar confirmação do gol e se emociona ao decidir para o Inter: “Só pedi pro Papai do Céu”
- D’Alessandro dá mais detalhes do pós-carreira e revela ter voltado a treinar tênis: “Antes tomava 6/0, agora 6/2”