fbpx

D’Alessandro dá mais detalhes do pós-carreira e revela ter voltado a treinar tênis: “Antes tomava 6/0, agora 6/2”

Ídolo da torcida colorada participou de entrevista nesta segunda no Flow Sport Club

Um dia depois de ver a vitória do Corinthians sobre o Flamengo na Neo Química Arena, inclusive tendo visitado a cabine de transmissão da TV Globo, o ex-meia Andrés D’Alessandro reservou a tarde desta segunda-feira para dar entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube. No bate-papo, falou de como tem sido o pós-carreira e revelou estar praticando outros esportes, como o tênis.

D’Ale adiantou que irá tirar alguns dias da próxima semana para viajar com a família, mas que segue trabalhando a parte física até para ajudar no “mental” já que, agora, é oficialmente um ex-jogador profissional.

“Esse mês vou sair um pouco de férias com a família. Mas, pós-carreira, continuei fazendo coisas. Principalmente pela parte mental. Fisicamente, sigo treinando. Não com a rotina de antes, mas, pela parte mental, a gente sempre continuar a fazer algo”, declarou.

Em relação ao tênis, o argentino conta que gosta muito do esporte, embora o ache difícil e que, antigamente, já havia jogado na base da brincadeira. Atualmente, tem feito aulas com o professor que ensinou os seus filhos a jogarem:

“Tenho treinado, tenho feito outros esportes. Faço aula de tênis lá no condomínio com o professor que dava aula para os meus filhos. Eu já tinha jogado antes, mas brincava. Antes era só 6/0, agora já é 6/2, 6/3. Acho um esporte muito difícil, mas muito legal. Mas a parte do ‘competir’ a gente não perde nunca”, falou D’Alessandro, brincando com a pontuação do seu “novo” esporte.

A última partida de D’Alessandro em sua carreira aconteceu em Inter 2×1 Fortaleza, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão deste ano. Foi o último jogo do clube antes da chegada do técnico Mano Menezes.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas