fbpx

Moisés se ajoelha para esperar confirmação do gol e se emociona ao decidir para o Inter: “Só pedi pro Papai do Céu”

Nos acréscimos do segundo tempo, lateral-esquerdo decidiu o jogo para o time colorado

Quando tudo se encaminhava para um frustrante 0x0 no Beira-Rio, Moisés resolveu para o Inter e fez a alegria de quase 20 mil pessoas que estiveram no estádio vendo a vitória sobre o América-MG. O gol demorou a ser validado pela revisão do VAR e, enquanto isso, o lateral foi flagrado ajoelhado apenas esperando a confirmação, que demorou quase cinco minutos para vir.

Após o jogo, Moisés se mostrou emocionado e aliviado por ter participado do lance decisivo do jogo desta segunda-feira:

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O time do Mancini é bem treinado. Muito difícil passar pela barreira que eles montaram no primeiro tempo. Fico feliz por mais um gol no Brasileirão, o primeiro no Beira-Rio. Continuamos pressionando, rodando a bola, com cruzamentos e chutes de fora da área. Fui feliz na finalização e é uma vitória importante pros nossos objetivos. Só pedi pro Papai do Céu. Falei: ‘Papai, na minha vez não, só valida aí’. Só agradecer. Rezei pra ele e fui feliz pelo gol”, disse.

Moisés, coincidentemente, também havia sido o autor do último gol do Inter no Brasileirão no empate, fora, em 1×1 com o Ceará. Agora, o colorado é o 3° do Brasileirão com 28 pontos e visita o Athletico, fora, sábado, a partir das 16h30.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas