fbpx

Após vitória no fim, Mano avalia tabela, apoia David e Daniel e cita principal mérito contra o América-MG

Técnico colorado Mano Menezes saiu satisfeito com a vitória no apagar das luzes no Beira-Rio

Após ver o seu time conseguir a vitória aos 49 minutos do segundo tempo, o técnico Mano Menezes mostrou estar satisfeito em coletiva de imprensa e elogiou, também, a postura do torcedor em apoiar os jogadores. Mano, depois do triunfo de 1×0 diante do América-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, saiu em defesa de Daniel e David e evitou projetar a briga pelo título, embora o colorado se encontre agora em 3° com 28 pontos, a dois do líder Palmeiras.

Postura da torcida

“Não é que não possa criticar. Claro que pode. O torcedor é soberano pra ter a opinião dele. Desde que faça no momento que não prejudique a equipe, porque nós precisamos dele e os jogadores provam que tem bastante qualidade”

Recuperação de jogadores

“O que mais tem me deixado feliz é a recuperação dos jogadores que não vinham bem, que alguns eram criticados. Hoje, vimos uma grande defesa do Daniel, né, num momento decisivo do jogo. Então, a gente pede a calma na avaliação definitiva”

David

“Achei que o David também merecia ter feito o gol no primeiro tempo, na cabeçada que subiu inteiro, cabeceou perfeito, no contrapé do goleiro. Às vezes, quando você fica sem colocar a bola pra dentro, parece que fica um pouco mais difícil”

Preocupação com o jogo

“Eu tinha um pouco de preocupação com esse jogo depois de tudo que aconteceu na terça-feira. É diferente. Você tem que fazer uma nova preparação em um curto espaço de tempo, mas os jogadores tiveram uma atitude muito inteligente no jogo todo”

Tabela do Brasileirão

“A gente não tem que falar de futuro. Não há necessidade de falarmos assim, mas o campeonato é analisado em vários recortes. E o recorte de hoje é esse: estamos entre os três primeiros do campeonato, a dois pontos do líder, a um ponto do vice. O campeonato, embora não tenha um jogo final, sempre tem vários jogos emblemáticos. Quando você se aproxima, se aproxima, tem a oportunidade e deixar escapar, cai um pouquinho a confiança”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas