Sempre ligado no Inter, Nico López deixa comentário sobre golaço de De Pena contra o Goiás

Atacante uruguaio fará 30 anos no mês de outubro e segue vinculado ao Tigres, do México

Amigo de longa data de Carlos De Pena, que é seu compatriota, o ex-atacante do Inter, Nico López, deixou um breve comentário nas redes sociais sobre o golaço do meia neste domingo. No segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o Goiás, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão, Pena acertou em cheio um rebote e estufou as redes do goleiro Tadeu.

Veja também:
1 De 2.572

“Canhota uruguaia”, escreveu Nico, ainda com um emoji de “fogo”, em uma postagem feita pelo perfil do Instagram do site Resistência Colorada.

Negociado pelo Inter no final da temporada de 2019, Nico López, que fará 30 anos no próximo mês de outubro, segue no Tigres, do México. Em março, deu uma entrevista admitindo pensar em voltar ao futebol brasileiro futuramente:

“Pensei várias vezes em voltar para o Brasil, estou em uma nova etapa e sei que seria diferente, principalmente em termos de evolução. Hoje o futebol brasileiro está ainda mais disputado, com grandes nomes. Acho que poderia fazer ainda melhor, sabendo que é um país que minha esposa gosta muito. É um país diferente, gostei muito de morar lá quando joguei no Inter”, alegou Nico López, em declaração registrada pelo site GZH de uma entrevista ao jornal El País.

Carinho pelo Inter de Nico López

Artilheiro do Inter nas temporadas de 2017 e 2018, Nico López, que chegou ao clube no ano do rebaixamento em 2016, faz constantemente postagens ou comentários referentes ao colorado em suas redes sociais. Ele não venceu, porém, grandes títulos pelo colorado.

Gol de De Pena

Para efeitos estatísticos, o gol de De Pena ainda teve a simbologia de ter sido o de número 1000 do Inter na história do Brasileirão de pontos corridos, que é disputado desta maneira desde o ano de 2003, quando o Cruzeiro foi o grande campeão.

“Foi um gol muito importante, porque significou a vitória e estávamos precisando. Vínhamos de uma classificação sofrida na Copa do Brasil. Muitas vezes sofremos demais, mas estou muito contente, claro. Fiquei no rebote, a bola sobrou e já tinha em mente chutar. Contra o CSA passou perto da trave e hoje entrou. São três pontos mais”, colocou De Pena, pós-jogo.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas