Mano explica disputa entre Bustos e Igor Gomes e defende Luiz Adriano: “Mais aplaudido que vaiado”

Saiba detalhes da coletiva de imprensa do treinador Mano Menezes depois de Inter 1x0 Goiás

Publicidade

Após a vitória de 1×0 diante do Goiás no Beira-Rio neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, o técnico Mano Menezes não cravou quem é o seu lateral-direito titular daqui para frente. A disputa vai seguir entre Fabricio Bustos e Igor Gomes e a escolha dependerá daquilo que o treinador entender que precisa para cada jogo – depois de um período lesionado, Bustos atuou no triunfo sobre os goianos.

“Quando eu entender que preciso mais de força, a escolha será Igor Gomes. Se entender que precisamos mais de poder ofensivo a escolha será Bustos. É nisso que vamos pensar para tomar a melhor decisão pensando na quarta-feira”, disse.

Projetando 45 mil pessoas, o Inter recebe o Nacional, do Uruguai, na quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Se vencer, o colorado pula para a liderança da chave, que ainda tem Independiente Medellín-COL e Metropolitanos-VEN.

Mano defende Luiz Adriano

Titular contra o Goiás, Luiz Adriano novamente passou em branco e voltou a receber vaias de torcedores do Inter. Outros, é bem verdade, o aplaudiram no segundo tempo quando ele deixou o campo para a entrada de Alexandre Alemão:

“Foi aplaudido no final, mais aplaudido que vaiado. O que Luiz Adriano está passando vemos com normalidade. Jogador precisa passar por condicionamento. Colocá-lo, trabalhar na semana, colocá-lo de novo. Não pode perder ritmo de jogo. Alemão contribuiu com sua característica. Temos que entender a característica de cada um”, comentou Mano.

Agenda do Inter

Próximo jogo da Libertadores: Inter x Nacional, quarta, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: São Paulo x Inter, domingo, 16h.

LEIA MAIS: