Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Sem Mário Fernandes e com Edilson lesionado, Grêmio avalia a situação de Rodinei e cogita fazer proposta, diz site

Lateral-direito de 30 anos não vem jogando no Flamengo e passou recentemente pelo Inter

No mercado em busca de opções para a lateral-direita, o Grêmio passa a analisar com atenção a situação de Rodinei, de 30 anos, segundo o jornalista Wilson Pimentel, do site Torcedores.com. Atualmente, o jogador vem sendo reserva no Flamengo, com quem tem contrato somente até dezembro. O tricolor gaúcho, segundo as informações, realizou uma sondagem recente.

No Fla, o atleta está com pouco espaço e pode ficar ainda mais distante de jogar com a chegada de Montiel, do Sevilla, que está na mira da direção rubro-negra. As informações ainda dão conta de que, neste momento, somente o Grêmio tem interesse em Rodinei e não há concorrência de outros clubes.

“Tudo vai depender da avaliação do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel. Os dirigentes, antes de mais nada, contam com a saída de Rodinei para reforçar o elenco com Gonzalo Montiel, do Sevilla, da Espanha. O interesse pelo lateral vem de Roger Machado, que tentou levá-lo para o Bahia em 2019. Porém, Jorge Jesus, então técnico do Flamengo, decidiu manter Rodinei no elenco, mesmo com a chegada de Rafinha, ex-Bayern de Munique”, diz matéria do site Torcedores.

Grêmio com problemas no setor

No recente 0x0 contra o Sport, fora de casa, Edilson sentiu lesão muscular de Grau 2 na coxa direita e vai ficar um período afastado – o clube não divulgou previsão de retorno. Como Rodrigo Ferreira ainda se recupera de lesão, o técnico Roger Machado precisou improvisar Jhonata Varela na vitória de sábado por 2×0 sobre o Sampaio Corrêa.

Antes, a direção gremista teve uma conversa com Mário Fernandes, que atendeu o clube, mas reforçou o desejo de tirar um “ano sabático”, sem jogar, após conseguir a liberação do CSKA, da Rússia.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade