Sem Arboleda, Fernando Diniz aguarda Luciano e projeta jogo contra o Inter: “Campeonato não acaba quarta”

Líder e vice-líder do Brasileirão se enfrentam na próxima quarta-feira no Morumbi

No famoso jogo de “seis pontos”, São Paulo e Inter, líder e vice-líder respectivamente do Brasileirão, se encontram no Morumbi na próxima quarta-feira, a partir das 21h30, mas, apesar de todos os ingredientes, o treinador tricolor Fernando Diniz não considera que o campeonato “terminará” neste jogo.

“Decisão tem sido todos os jogos no campeonato, você vai somando ponto para poder ser campeão. É assim que encaramos desde que começou. Vamos encarar, assim como hoje também. Mas não vai terminar o campeonato na quarta-feira, qualquer que seja o resultado”, declarou Diniz após o confronto em 1×1 fora de casa contra o Athletico.

Para a partida diante do Inter, Diniz não terá o zagueiro Arboleda, suspenso, e espera Luciano voltar de lesão:

“O Luciano tem características específicas, assim como outros têm. A gente jogou nosso melhor jogo na temporada, contra o Atlético-MG, sem o Luciano. Mas o Luciano é um cara diferente. O principal é que faz muito gol e dá muita assistência, está sempre perto do gol. Neste momento faz falta, por conta disso. Mas os jogadores que entram, cada um nas suas características, colaboram do jeito que pode”.

Por fim, o treinador são-paulino fez elogios ao meia Daniel Alves, que vem de algumas atuações bastante apagadas:

“Eu enxergo muitas coisas positivas no Daniel e achei que ele merecia ficar no campo em todos os jogos. Ele tem um peso muito grande, preocupa adversário, pode decidir a qualquer momento, e não achei que ele estivesse jogando mal. Esperam a gente perder ou empatar para criar esse tipo de questionamento. Não é assim que eu avalio. É um jogador de extrema importância e capacidade, por isso permanece”, concluiu.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas