Vanderlei aposta no Grêmio como campeão brasileiro e reforça que gramado do Palmeiras é arma do rival

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do goleiro do Grêmio nesta segunda-feira

Publicidade

A sete pontos do líder São Paulo e com um jogo a menos, o goleiro Vanderlei, se tivesse que apostar, jogaria o seu dinheiro no Grêmio como campeão brasileiro de 2020. Otimista, o titular da meta tricolor concedeu entrevista virtual de imprensa nesta segunda-feira e manteve a expectativa de evolução nas rodadas finais.

“Sobre apostar (em quem será o campeão brasileiro), eu não sou muito de apostar (risos). Mas se tivesse que apostar, eu apostaria no Grêmio. Temos grandes confrontos. Vamos com tudo”, declarou.

O goleiro também repercutiu um assunto que ficou em alta na última sexta-feira: o gramado sintético do Allianz Parque, casa do Palmeiras, palco do 1×1 pelo Brasileirão – lá será a partida de volta da finalíssima da Copa do Brasil.

“É um gramado diferente, o sintético (do Palmeiras). É diferente do Athletico também. Os adversários demoram um pouco para se acostumar, e eles (jogadores do Palmeiras) procuram pressionar no início. Vamos esperar, nosso foco agora é o Brasileiro”, mencionou.

Com Vanderlei, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 19h15, frente ao Atlético-MG, pelo nacional. Veja a entrevista:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)