fbpx

“Acho que os meninos do Grêmio devem ouvir”, diz comentarista sobre fala de Abel Braga aos jovens

Declaração de Abel Braga repercutiu do lado gremista depois da vitória colorada sobre o Fortaleza

Na avaliação do ex-assessor da direção do Grêmio em 2011 e atual comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, o técnico colorado Abel Braga fez uma provocação ao rival ao citar o comportamento de jovens jogadores depois da vitória do Inter por 4×2 sobre o Fortaleza, neste domingo, no Beira-Rio.

A fala de Abel foi a seguinte: “Quando é cara velho, te dá resposta (…) pior quando é um menino, de fralda descartável e já está marrento. Então nós não temos isso. E isso é muito bom” – veja:

Para Cidade Dias, os jovens gremistas devem escutar as palavras ditas pelo treinador rival. Vale lembrar que Inter e Grêmio fazem o primeiro Gre-Nal do ano no domingo que vem, dia 24, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

“Nós gremistas sabemos e criticamos os jogadores do Grêmio, os meninos, que se preocupam fora de campo com sua imagem, com rede social e a gente não deixa de criticar. Mas o treinador faz uma provocação importante pra eles. Acho que eles devem ouvir. Não diminuo em nada os meninos do Inter. Mas o Grêmio não tem nada a ver com isso. Se o Grêmio tem dificuldades com os meninos, é problema do Grêmio”, disse, antes de acrescentar:

“Provocar pra quê? Qual é a ideia? Pressionar. Domingo tem Gre-Nal e eles vão jogar. Quero que eles escutem isso muitas vezes”.

Veja o vídeo feito pelo comentarista:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas