Além de Celso Rigo, o Grêmio pode estar ganhando um novo investidor para futuros negócios e auxílio em contratações de jogadores. Antigo presidente da Vonpar e atualmente da Neugebauer, Ricardo Vontobel, que é um dos empresários de maior sucesso do Rio Grande do Sul, admitiu em entrevista ao jornalista Duda Garbi que pode voltar a auxiliar o clube.
Ele confirmou que não tem ajudado financeiramente o Grêmio “nos últimos tempos”, mas declarou ter uma ótima relação com o presidente Alberto Guerra, com quem tem contatos frequentes:
- Em primeira entrevista, Marchesín mira Libertadores e repercute escolha pelo Grêmio: “Muita história”
- Grêmio comunica lesão de lateral-esquerdo e admite cuidados especiais com Geromel
“Eu tenho um ótimo relacionamento com o presidente Guerra. A gente se encontra, a gente conversa. Eu te confesso que hoje, do ponto de vista econômico e financeiro, eu não tenho ajudado. Eu disse que já tinha feito a minha parte. Mas estou sempre disposto a sentar, conversar, como sempre. Pode ser, eu não descarto completamente. Mas eu não tenho feito isso nos últimos tempos”, afirmou Vontobel.
Celso Rigo ajuda o Grêmio
Já Celso Rigo, dono da marca de arroz Prato Fino, tem sido decisivo nas últimas grandes negociações do Grêmio. Ele, logo no começo da gestão Guerra, foi peça importante para viabilizar as vindas dos gringos Carballo, Cristaldo e Suárez. Para 2024, ele já declarou mais de uma vez que segue disponível para ajudar no que for preciso.
Leia mais notícias:
- Grêmio afirma estar se esforçando para não vender duas jovens promessas: “Só no momento certo”
- Jornalista revela os nomes “misteriosos” que a direção do Grêmio disse ter encaminhado