Suárez cita Romário em coletiva no Inter Miami e se empolga com desafio na MLS: “Feliz e contente”

Ex-atacante do Grêmio concedeu coletiva de imprensa e falou do seu novo clube

Publicidade

Iniciando os trabalhos no Inter Miami ao lado de Lionel Messi e outros amigos, como mostramos aqui, Suárez concedeu coletiva de imprensa para falar do novo desafio na carreira e evitou “divulgar” a meta de gols que tem pela temporada. Neste assunto, ele, de forma divertida, lembrou até de Romário e do que o brasileiro costumava fazer na carreira:

“Sou profissional e sei o que posso dar e o que quero ajudar na equipe e os gols que quero fazer. Não sou como Romário, que falava que ia fazer 30 ou 40 e fazia (risos). Prefiro guardar e depois cumprir com o que quero”, declarou Suárez, em trecho recuperado pela ESPN.

Veja também:
1 De 6.004

“Estou muito feliz e contente com o novo desafio. O Inter Miami me mostrou uma linda oportunidade de poder sonhar com ganhar uma MLS. Ajudar uma equipe que tem grandes jogadores e estou me acostumando ao clube e aos companheiros. O clube quer a MLS e quero tentar render o que esperam de mim. Esse tempo serviu para descansar e me preparar”, ampliou o goleador.

Suárez fala do reencontro com velhos amigos

Além de Messi, Suárez terá Busquets e Jordi Alba como colegas nesta nova etapa da carreira. Todos eles fizeram história juntos com títulos expressivos pelo Barcelona.

“Não imaginava (jogar de novo com os ex-companheiros de Barcelona). Pensei que Leo iria terminar a carreira no Barcelona, Sergio também e Jordi também. Mas futebol é isso, muda muito. Em 2018 ganhávamos quase tudo no Barcelona e sonhava em me aposentar no Barcelona. Primeiramente eu saí, depois foram saindo os outros. Temos muita amizade, queremos desfrutar e ganhar. Temos um elenco muito competitivo”, finalizou o uruguaio.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas