Grêmio

Em primeira entrevista, Marchesín mira Libertadores e repercute escolha pelo Grêmio: “Muita história”

Grêmio divulgou uma primeira entrevista do seu novo goleiro para 2024

Continue lendo após o anúncio

Em busca de um goleiro de mais experiência e bagagem para o ano que marca o seu retorno à Conmebol Libertadores, o Grêmio contratou o argentino Agustín Marchesín, de 35 anos, que estava no Celta de Vigo-ESP e já trabalha com os demais companheiros na pré-temporada no CT Luiz Carvalho. O arqueiro concedeu uma primeira entrevista à TV oficial do clube e falou destes temas aqui:

Escolha pelo Grêmio

O Grêmio é uma equipe que tem muita história na Conmebol Libertadores e no Brasil. Uma equipe grande que eu, obviamente, conheço por ser argentino. Para mim, é um prazer grande desde que falaram de mim e me buscaram. Não duvidei em nenhum momento, pois para mim é uma oportunidade importante e de também estar perto da família. Estou muito contente

+ Jogadores do Grêmio se manifestam e falam em “confiança” após vitória em amistoso

Continue lendo após o anúncio

Contato com a direção

Falei com o Antônio Brum, que também falou com os meus representantes. É uma oportunidade muito boa. É uma equipe que briga por coisas importantes e que quer estar sempre em cima. Chegamos a um acordo e hoje estou aqui com os meus colegas. Tinha muita vontade de estar aqui e começar a treinar com a equipe. Quero fazer tudo bem

União do elenco

Me receberam muito bem. Se nota que é um grupo muito unido, que tratam muito bem os que chegam. Isso é muito importante. Os funcionários também. Para quem vem de fora, isso sempre é muito importante. Quero deixar tudo, crescer no dia a dia e dar o melhor de mim

Continue lendo após o anúncio

Os líderes

Vi que Kannemann e Geromel sempre estão perto dos jogadores que chegam, para que se sintam cômodo. Eles estão perto dos jovens também para dar conselho, ajudar e tirar o melhor de cada um. Isso acaba sempre sendo o melhor para todos

+ Wallace estreia pelo Grêmio dois dias depois de chegar no clube; veja lances

Conmebol Libertadores

Conmebol Libertadores é um torneio muito competitivo. E muito importante para nós sul-americanos. Joguei com o Lanús e tenho uma recordação muito boa da Conmebol Libertadores. É o sonho de qualquer jogador poder vencer e vamos trabalhar por esse objetivo. O Grêmio tem a obrigação de brigar por coisas importantes e é bom para jogador que chega, já chega sabendo que está em um clube que briga sempre. Vamos tratar de fazer uma boa campanha

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999