Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Roger diz que não repensou a entrada de Thiago Santos mesmo com reação contrária da torcida do Grêmio

Técnico gremista reafirma que não toma as suas decisões baseado em fatores externos

Assim que o jovem zagueiro Natã sentiu e precisou sair no segundo tempo do jogo de sábado, vencido pelo Grêmio por 2×0 sobre o Sampaio Corrêa, o técnico Roger Machado ouviu vaias e reclamações na Arena ao chamar Thiago Santos para  o lugar. O volante, que vem marcado pela torcida desde o ano passado, foi para o campo mesmo assim e ganhou o respaldo do treinador.

Roger, em seguida, durante a sua coletiva, disse que não repensou a escolha mesmo com a reação inconformada das arquibancadas, como mostra o vídeo abaixo:

“O que eu disse no vestiário é que em 30 anos dessa profissão o que fica lá na frente são as coisas positivas e que a maior capacidade como atleta ou técnico é não permitir que o ambiente interfira nas minhas decisões. Em nenhum momento eu pensei em não colocar o Thiago. Vamos ter que lidar com esse ambiente de ansiedade e tristeza do torcedor até o final”, disse Roger, que também pediu que o torcedor não compare o time atual com os recentes vitoriosos do Grêmio:

“Talvez o torcedor faça uma comparação com o momento recente de conquistas do clube, comparando o estilos de jogos. Acho que essa comparação não deve ser feita, é um momento diferente, inclusive a divisão que o clube está jogando. Nós vamos enfrentar dificuldades do começo ao fim da competição. Não iremos subir em agosto, vamos ter o acesso perto do final das 38 rodadas”.

Agora em 4° lugar na Série B com 21 pontos, o Grêmio volta a jogar já nesta quinta-feira, 21h30, diante do CSA, de Alagoas, fora de casa.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade