fbpx

Roger diz que Kannemann é o típico jogador que se preocupa com o bem do Grêmio: “Sobra até para a direção”

Zagueiro argentino vem empolgando em seu retorno aos gramados neste momento

Um jogador que se preocupa com o clube dentro e fora de campo, nem que para isso, por vezes, tenha que criticar até mesmo algumas ações da direção. Assim foi resumido Walter Kannemann nas palavras do técnico Roger Machado, que mais uma vez rasgou elogios ao zagueiro argentino na coletiva após a vitória do Grêmio por 2×0 diante do Novorizontino, na Arena, pela Série B.

“O nosso baixo percentual de gols sofridos também foi com a linha de quatro. A linha de três aumentou a segurança. O Kannemann é identificado com o clube. Ele contagia e é um exemplo. Ele sabe a hora de dar carinho e a hora de cobrar. Às vezes, não sobra somente para os jogadores, sobra também para a direção. Ele quer sempre o bem do clube”, elogiou o treinador.

O Grêmio, em seu perfil oficial no Twitter, até como forma de valorizar o jogador, publicou a sua frase de motivação no vestiário aos colegas:

Na quinta-feira passada, logo após o empate em 0x0 diante do Vasco fora de casa, o atacante Biel já havia ressaltado o quanto Kannemann vinha contribuindo na motivação nos bastidores:

“A gente conversou muito sobre atitude. Um dos fatores foi a presença do Kannemann. Ele nos incentivou bastante e foi importante. A gente entra sempre para ganhar. Não aconteceu, mas vamos entrar fortes na terça-feira. No treino tem saído boas jogadas”, disse o jovem, na ocasião.

Com Kannemann, o Grêmio, que é o 5° com 17 pontos, pensa agora no próximo desafio na segunda divisão que é diante do Sport, fora de casa, na segunda-feira, 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas