fbpx

Vídeo mostra revolta do Novorizontino por pênalti dado para o Grêmio; Ricardinho discute com adversário: “Aqui não”

Time paulista se irritou muito com a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio na Arena

Foi com muita irritação que o Novorizontino deixou o gramado após o primeiro tempo da derrota parcial de 1×0 para o Grêmio na Arena. O time do interior paulista não aceitou muito bem a marcação de pênalti de Rodolfo Filemon em Geromel e fez xingamentos ao árbitro da partida, Savio Pereira Sampaio. Membros da comissão técnica e dirigentes esbravejaram rumo ao vestiário – até Ricardinho, na reserva gremista, se envolveu.

“Tem gente séria trabalhando aqui”, gritou um dos funcionários do Novorizontino, reclamando do pênalti dado com auxílio do VAR no jogo válido pela Série B.

Um dos jogadores do Novorizontino, por irritação, deu um tapa em uma lixeira, fazendo um grande barulho ouvido por todos. Ricardinho, que está na reserva do Grêmio, se irritou e começou a discutir: “Aqui não, não está em casa, não venha quebrar as coisas aqui”. A seguir, Kannemann retirou às pressas para o vestiário o preparador de goleiros Mauri Lima, que tentou argumentar com os rivais.

Grêmio e Novorizontino na tabela:

Ambas as equipes entraram em campo com a mesma pontuação, 14, mas o Grêmio superava pelo saldo sendo o 5° colocado. O tricolor enfrenta um jejum perigoso de vitórias que já dura cinco partidas e ainda não conseguirá entrar no G-4 mesmo vencendo. Veja o gol de Diego Souza:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas