fbpx

Thiago Santos prega “trabalho” para seguir ganhando chances; Edilson quer ajuda para a Arena virar “caldeirão”

Confira algumas declarações dadas por jogadores do Grêmio depois da vitória sobre o Novorizontino

Depois de cinco partidas pela Série B, o Grêmio fez as pazes com a vitória e bateu o Novorizontino por 2×0 na Arena nesta terça-feira com gols de Diego Souza e Janderson. Após a partida, nomes como Pedro Geromel, Thiago Santos e Edilson, todos titulares na vitória em casa, deram declarações à imprensa para repercutir o importante resultado positivo:

Geromel: “Sabemos que é uma longa caminhada, importante estar no G-4 no final do campeonato. Se pensar do outro lado da moeda, estamos há cinco jogos sem perder”

Thiago Santos: “Respeito as decisões do Roger. O Villasanti estava muito bem antes da convocação. Eu tenho que respeitar e trabalhar. É minha obrigação fazer isso todos os dias para estar bem. Espero poder colaborar mais ainda. É trabalhar sempre”

Edilson: “Me senti melhor, sem dor na posterior. Agora espero uma sequência. Precisávamos vencer hoje. Mostramos garra, determinação. É esse o espírito que temos que ter na Série B. Esperamos que o torcedor compre a briga com a gente. A gente também tem falado com a diretoria para baixar o valor do ingresso e termos o nosso caldeirão”

Agora, o Grêmio chega aos 17 pontos ainda no 5° lugar a 1 ponto do G-4, exatamente do Sport Recife, rival da segunda-feira que vem, fora, às 20h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas