Depois de um longo período apenas treinando e ficando no banco de reservas, o lateral-direito Braian Aguirre teve a chance de ser titular do Inter. Ele aproveitou a suspensão de Bruno Gomes e saiu jogando na vitória de 1×0 sobre o Vasco da Gama, fora de casa, na noite da última quinta-feira, em mais uma rodada válida pela reta final do segundo turno do Brasileirão.
Após o confronto, ele concedeu breve declaração à equipe da TV Inter para resumir a sua estreia, fazendo questão de agradecer aos companheiros pelo apoio neste momento especial da carreira. A cena consta no vídeo de bastidores divulgado pelo clube.
“Muito bem. O grupo me apoiou em tudo. Eles me ajudaram em todos os momentos dessa estreia. Eu estou muito contente pela partida e pela vitória de hoje”, disse Braian.
Roger gostou do que viu no Inter
O técnico Roger Machado demonstrou ter gostado das duas novidades do Inter no Rio de Janeiro: tanto Aguirre pela direita como Renê pela esquerda, já que Bernabei também cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
“Não lido com as ausências como um ponto a ser destacado, porque prefiro valorizar as entradas de quem busca as suas oportunidades. Todos treinam igualmente e estão capacitados para isso. Dei os parabéns ao Renê por ter feito um grande jogo, em um estilo diferente do que vinha jogando. Parabenizei o Braian Aguirre também. O que eu digo para os atletas é que com o coletivo forte as individualidades aparecem”, comentou Roger.
Com 15 jogos seguidos sem perder e no 5° lugar da tabela com 62 pontos, o Inter volta a jogar neste domingo, às 16h, em casa, esperando grande público diante do Bragantino.