Roberto Melo deixa eleição para o passado e elogia movimentos de Barcellos no Inter: “Boas contratações”

Antigo rival nas recentes eleições, Melo falou das contratações que foram feitas até agora

Publicidade

Candidato de oposição nas eleições do Inter ocorridas no último mês de 2023, Roberto Melo deixou a política de lado e pregou discurso de união no evento da posse da nova diretoria nesta semana. Ele, inclusive, elogiou as contratações já feitas de forma oficial neste começo de 2024 pela gestão do presidente Alessandro Barcellos e seus colegas de diretoria:

“O Inter tem um bom grupo e está fazendo boas contratações. O clube precisa ter grupo para enfrentar uma Sul-Americana, um Brasileirão, Gauchão. Sem grupo é muito difícil. Mas temos que esperar. Parece que vai chegar mais gente e é dentro de campo que vamos ver o resultado das contratações. Mas, em princípio, são boas contratações”, disse Melo, antes de pregar discurso de paz:

Veja também:
1 De 6.006

“A eleição já passou e o momento político agora é outro. Hoje o momento é de estarmos todos juntos. De apoiarmos o Inter para que a gente possa ter condições de retomarmos as conquistas”.

Quem o Inter contratou e quem ainda pode chegar

Até o momento, o Inter já contratou oficialmente o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o centroavante Lucas Alario. O clube ainda negocia com os volantes Fernando e Thiago Maia, além do centroavante colombiano Rafael Borré. Veja também aqui quais foram as saídas do elenco desde o término do Brasileirão de 2023.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas