Inter aceita liberar Lucas Ramos e pode chegar a 10 saídas desde o término do Brasileirão

Jovem meia não teve espaço com Eduardo Coudet e deve deixar o Beira-Rio em breve

Publicidade

Sem espaço no Inter sob comando do técnico Eduardo Coudet, o jovem meia Lucas Ramos, de 22 anos, pode estar com os dias contados no Beira-Rio e tem negociações em andamento para ser emprestado para o futebol da Eslovênia – o clube envolvido é o Maribor, de acordo com informações dadas nesta semana pela reportagem do Globoesporte.com.

A tendência é que Lucas Ramos seja emprestado por um ano e meio, já que tem poucas possibilidades de ser utilizado por Coudet na nova temporada. Além das manutenções de Mauricio e Alan Patrick, o Inter acaba de trazer Hyoran, que também atua no setor de meio e chega com o aval do treinador.

Veja também:
1 De 5.985

Cria da base do Inter, o meia participou de 29 partidas e enfrentou uma lesão na temporada passada, quando costumava figurar entre os relacionados na época de Mano Menezes. Atualmente, Lucas Ramos tem contrato com o colorado até o fim de 2025.

Inter vai promovendo saídas

Além de anunciar uma série de jogadores, como Ivan, Robert Renan, Hyoran e Alario, o Inter também vem negociando saídas. Se confirmar as liberações de Lucas Ramos e do zagueiro Nico Hernández, como mostramos aqui, o clube chegará a 10 saídas: Emerson Júnior (Atlético-GO), David (Vasco), Estêvão (Vila Nova), Jean Dias (Paysandu), Johnny (Real Betis), Baralhas (renovou com o Atlético-GO), Moledo e Dalbert.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas