Rivaldo deixa Inter de fora, mas aposta em final brasileira na Libertadores: “Vai acontecer”

Ex-meia da Seleção e do Barcelona não está apostando no Inter na Libertadores

Publicidade

Nome consagrado do futebol brasileiro, até por sua participação no pentacampeonato mundial de 2002, o ex-jogador Rivaldo deu o seu palpite à ESPN sobre a continuidade da fase decisiva da Libertadores. Ele vê com ótimos olhos as chances dos times brasileiros, mas a sua potencial final não tem a presença do Inter, que acaba de passar pelo River Plate nas oitavas.

Rivaldo está apostando em uma reedição da final de 2021 entre Palmeiras e Flamengo, já que o alviverde bateu o Galo e foi às quartas – o Fla, no entanto, precisa eliminar o Olimpia, no Paraguai, em jogo marcado para esta quinta-feira.

Veja também:
1 De 6.003

“Eu acredito em nova final brasileira, e acredito em Palmeiras e Flamengo novamente. Isso vai acontecer. O Palmeiras vai se classificar, o Flamengo também [enfrentando o Olimpia]. Claro que tem os times da Argentina [Boca Juniors e River Plate] estão mais forte nessa temporada, mas eu acredito que o futebol brasileiro está muito mais forte que o futebol argentino”, disse Rivaldo, antes de falar especificamente do Palmeiras:

“O Palmeiras não está o [mesmo] do ano passado, do ano retrasado, mas é do futebol. Uma hora as coisas acontecem. Mas eu ainda vejo o Palmeiras forte pra essa temporada e favorito para as competições que está jogando”, acrescentou.

Inter x Bolívar e mais: a situação da Libertadores

Restam apenas duas vagas em aberto para as quartas da Libertadores, que tem, de um lado, Inter x Bolívar e Fluminense contra o vencedor de Olimpia x Flamengo. A outra chave tem Palmeiras x Deportivo Pereira e Boca aguardando o ganhador de Racing x Atlético Nacional.

As datas ainda serão definidas de forma oficial pela Conmebol, mas já se sabe que os jogos das quartas de final ocorrerão nas semanas dos dias 23 e 30 de agosto. O Inter, por sua vez, terá o direito de fazer o segundo jogo contra o Bolívar em casa.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas