Bustos “perde” a chuteira, cria jogada de ataque descalço e se diverte com torcedor na web

Lateral-direito argentino do Inter protagonizou lance curioso contra o River Plate

Publicidade

A eletrizante classificação do Inter nos pênaltis sobre o River Plate, nas oitavas de final da Libertadores, contou com um inusitado lance envolvendo Fabricio Bustos. Ainda no primeiro tempo, enquanto o time colorado seguia buscando o seu primeiro gol, o lateral-direito “perdeu” a sua chuteira do pé direito em disputa com o adversário, mas, ainda assim, seguiu no lance.

De quebra, a bola continou no ataque colorado e voltou para Bustos, que, só de meia, mandou um cruzamento potente para dentro da área. O vídeo abaixo mostra ainda um jogador do River Plate reclamando com a arbitragem pela “ausência de chuteira” do camisa 16 colorado:

Veja também:
1 De 5.995

Bustos se diverte com torcedor na web

Nas redes sociais, especificamente no Twitter, Bustos realizou uma série de postagens para comemorar a classificação assim que o jogo acabou. E, em uma de suas publicações, interagiu com um torcedor que o “agradeceu” por ter jogado até sem chuteira:

https://twitter.com/Poli1909Neves/status/1689136100147650560

https://twitter.com/FabriBustosOK/status/1689136364434931712

Titular absoluto do Inter, Bustos se preparará agora com os demais colegas para o jogo contra o Botafogo, sábado, fora de casa, às 21h, pelo Brasileirão. Nas quartas da Libertadores, o adversário será o Bolívar, com a primeira partida na Bolívia na semana do dia 23 de agosto e a volta no Beira-Rio logo na semana seguinte.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas