Sem vencer há 8 jogos no Brasileirão, o Inter frustrou e preocupou a sua torcida ao perder de 1×0 para o Fortaleza neste sábado, no Beira-Rio, com gol de pênalti do atacante Thiago Galhardo. Focado nas quartas de final da Libertadores, o colorado agora é o 14° do nacional com 24 pontos e a sequência da rodada deixou o time com apenas três pts acima do Z4.
Alguns times que se encontram na parte inferior da tabela mostraram serviço e venceram, como o Santos, que fez 2×1 de virada no Grêmio e pulou para 21 pontos o 17° lugar. O Bahia tem os mesmos 21 pontos pontos após fazer 4×0 em casa no Bragantino, sendo agora o 16°.
Para piorar a situação do Inter, ainda há uma possibilidade de perda de posição nesta segunda-feira, quando Goiás e Athletico se enfrentam em Goiânia a partir das 20h. O time goiano tem 22 pontos no 15° lugar e ultrapassa o Inter em caso de vitória sobre os paranaenses.
Inter viaja nesta segunda
No começo da tarde desta segunda-feira, o Inter, em voo fretado, viaja à Bolívia visando o seu jogo de terça-feira, 19h, contra o Bolívar, na altitude de La Paz, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A próxima partida do Brasileirão é no sábado, 18h30, fora, diante do Flamengo.
Leia mais do Inter:
- Rochet leva o terceiro amarelo e abre brecha para retorno de Keiller contra o Flamengo
- Renê pede desculpas para a torcida do Inter e admite preocupação no Brasileirão: “Deixando a desejar”