Rochet leva o terceiro amarelo e abre brecha para retorno de Keiller contra o Flamengo

Goleiro uruguaio levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Fortaleza

A derrota de 1×0 para o Fortaleza no Beira-Rio neste sábado trouxe mais um prejuízo para o Inter, que foi a suspensão do goleiro Sergio Rochet. Durante o pênalti marcado para o time cearense, que foi convertido por Thiago Galhardo, o arqueiro uruguaio tentou atrapalhar o andamento e foi advertido pelo cartão amarelo, o seu terceiro no Brasileirão.

Assim, obrigatoriamente, ele fica de fora da partida do próximo sábado, 18h30, diante do Flamengo, fora de casa. Como John se transferiu para o Valladolid, da Espanha, a tendência é que o antigo titular, Keiller, tenha chance de jogar no Rio de Janeiro.

Rochet, curiosamente, havia jogado todas as partidas desde que chegou ao Inter e foi regularizado, tanto pelo Brasileirão quanto pela Libertadores. Contra o River Plate, ele foi o herói da classificação às quartas da Libertadores ao converter o último pênalti. No Brasileirão, o colorado é o 13° com 24 pontos, mas ainda pode perder posições até o fim de domingo.

Agenda do Inter de Rochet

Próxima partida: Bolívar x Inter, terça, 19h, pela ida das quartas da Libertadores. Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30.

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas