Publicidade

Renê pede desculpas para a torcida do Inter e admite preocupação no Brasileirão: “Deixando a desejar”

Inter ainda busca a sua primeira vitória no Brasileirão sob comando de Eduardo Coudet

Publicidade

Já são oito partidas sem vitória no Brasileirão e o Inter mais uma vez decepcionou o seu torcedor no Beira-Rio, neste sábado, em derrota de 1×0 para o Fortaleza com gol de pênalti de Thiago Galhardo. Ainda em 13° com 24 pontos, podendo perder posições no complemento da rodada, o colorado segue com sinal de alerta ligado em sua campanha no nacional.

Após a derrota para os cearenses, quem deu entrevista à reportagem do SporTV foi o lateral-esquerdo Renê, que pediu desculpas para a torcida:

“A gente sabe que o cenário não é dos melhores no Brasileirão. Éramos fortes no ano passado, mas agora estamos deixando a desejar. Estamos tentando ajustar durante a semana e não é bom perder na véspera da Libertadores. Fizemos o possível até o fim. Nem sempre no futebol quem busca mais o gol sai com a vitória. É pedir desculpa e pensar na terça-feira”, disse Renê, complementado por Tinga, lateral do Fortaleza.

“Jogo muito difícil, quebramos um tabu e abrimos cinco pontos em relação do Inter, dá tranquilidade para trabalhar, parabéns para todo grupo”, afirmou Tinga.

Publicidade

Agenda do Inter

Próxima partida: Bolívar x Inter, terça, 19h, pela ida das quartas da Libertadores. Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30.

Leia mais notícias:

Publicidade

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas