Inter

Repórter ironiza Coudet após dois minutos de pergunta e cita Fluminense campeão: “Tenho certeza”

José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, teve um "debate" com Coudet na coletiva

O técnico Eduardo Coudet teve um momento de “debate” com o repórter José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, durante a sua coletiva após Inter 0x0 Fluminense, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Tudo começou quando o jornalista fez um apanhado histórico do time jogando no Beira-Rio, em uma pergunta que durou quase dois minutos.

Após citar grandes títulos obtidos pelo Inter em casa, Zé Alberto, como é chamado, passou a mencionar os fracassos recentes e citou o empate contra o “descaracterizado” Fluminense por conta de jogadores preservados por Fernando Diniz, casos de Marcelo, Felipe Melo e Cano. Coudet discordou do termo e recebeu a ironia do repórter:

“Desculpa. Eu achei que o Cano fazia falta, mas o Kennedy é melhor que o Cano, que nunca fez gol no Inter”, disse Zé Alberto, claramente irônico.

Ao iniciar a sua resposta, Coudet tocou no tema da semi da Libertadores e perguntou para o mesmo repórter se ele também sentia que o Inter merecia passar pelo Fluminense pelo somatório dos 180 minutos: “Coudet, eu tenho certeza que o Fluminense se classificou”, respondeu o jornalista. Veja toda a situação a partir de 7:55 do vídeo abaixo:

Coudet cita Gre-Nal e repórter se incomoda com assessor de imprensa

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Admitindo que ainda existe dor pela eliminação na semi da Libertadores, Coudet falou de outros jogos e citou, por exemplo, o “protagonismo” na vitória de 3×2 no Gre-Nal. Enquanto isso, Zé Alberto reclamou de um dos assessores de imprensa do Inter que tentava tirar o microfone de sua mão, mesmo que o treinador colorado estivesse devolvendo a ele algumas perguntas.

“Estou falando futebolisticamente. O Inter tenta jogar como a história manda, sendo protagonista, em todos os lados da mesma maneira. No futebol, se dá valor há algo que não existe. Quanto tempo você não via um Gre-Nal tão superior? Desde 2018, 2015? O Inter superior assim?”, citou Coudet, antes de acrescentar:

“Acho que merecíamos, mas aceito. Fluminense é um justo campeão. Trabalho a cada dia com a exigência que devo, ao que merece o Inter. Não é uma discussão, mas um debate. Gosto de falar sobre futebol. É buscar uma forma. Hoje demos 20 finalizações em casa. O número pode ser bonito, mas sem ganhar… Quando não ganha, precisa aguentar. Eu não tenho problema, mas gosto de explicar. Mas precisa ganhar, sem dúvida”.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!