Após enfrentar o Fluminense pela terceira vez desde a sua volta ao Inter e seguir sem vencer, dessa vez com um 0x0 no Beira-Rio pelo Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet apontou em coletiva qual seria o principal “diferencial” do atual campeão da Libertadores. Na entrevista, o argentino ainda minimizou o caso do lateral-esquerdo Dalbert, que foi substituído e discutiu com torcedores colorados:
Reencontro com o Fluminense
“A eliminação da Libertadores foi um golpe muito duro para todos. É difícil jogar duas competições. O diferencial do Fluminense é ter a continuação de um trabalho que já vem do ano passado”
Dalbert e torcedores do Inter
“O jogador está um pouco alterado, existe o nervosismo do momento. É um bom menino, vem trabalhando e certamente vai nos ajudar daqui para frente. Nico ainda não estava 100% para jogar. Hoje não fez uma partida ruim. Não temos muitas opções para a posição, temos um garoto que é muito novo. Tem que esperar mais um tempo, respeitar os processos”
Situação atual, na visão de coudet
“Estamos em uma situação em que temos mirar no próximo jogo e tentar ganhar. Não é que seguimos doloridos pela Libertadores. Sinto que poderíamos ter ganho tranquilamente hoje. Não se deu“