Vaiado, Dalbert deixa o campo irritado no 2º tempo e faz gestos para a torcida do Inter; assista

Lateral-esquerdo discutiu com torcedores colorados ao sair de campo

Publicidade

O clima esquentou entre Dalbert e torcedores do Inter na reta final do segundo tempo do empate sem gols com o Fluminense, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, pelo segundo turno do Brasileirão. Tudo ocorreu quando o lateral-esquerdo foi substituído por Nico Hernández após os 30 minutos da etapa complementar.

Vaiado, Dalbert fez gestos para a torcida “aumentar o som” logo na saída de campo, onde se mostrou com semblante irritado. E, antes de sentar no banco, discutiu com torcedores e disse algo como: “Depois a gente fala”.

Veja também:
1 De 6.010

https://twitter.com/zonamista_rs/status/1722401572414468599?s=46&t=V6Ntjg-AGaB-xwveVmob6g

Dalbert foi a campo como titular nesta noite por conta da ausência de Renê, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa – não há a confirmação de que vá voltar já nas próximas rodadas do campeonato.

Inter fecha o ano sem vencer o Fluminense

O jogo que poderia ter ares de revanche terminou com mais um tropeço do Inter para o Fluminense na temporada de 2023. Antes, o carioca havia vencido em casa no primeiro turno do Brasileirão e mais recentemente se classificou na disputa da semifinal da Libertadores.

Em clima de fim de festa, o Inter segue no meio da tabela do Brasileirão com 43 pontos e agora visita o Palmeiras, neste sábado, a partir das 21h.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas