Renato segue como prioridade, mas site aponta outro treinador bem avaliado pelo Grêmio

O desejo da direção do Grêmio é manter Renato no clube por mais um período

Publicidade

Tendo o trabalho em 2023 constantemente elogiado pelos principais dirigentes do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi tem a tendência de continuar no clube na próxima temporada. As arestas da polêmica do último Gre-Nal já foram aparadas, mas as conversas para uma renovação ainda não iniciaram.

Renato será chamado para tratar da renovação mais adiante, quando a classificação à Libertadores for garantida ou até depois, quando o Brasileirão se encerrar. O presidente Alberto Guerra, por exemplo, é um admirador do trabalho de Portaluppi e pensa em seguir a parceria no seu segundo ano de gestão.

Veja também:
1 De 6.000

Mas as 12 rodadas restantes do campeonato serão decisivas para o tipo de postura que o clube irá adotar. Em caso de bom desempenho, com classificação direta à vaga da Libertadores, a ideia de renovação com a comissão técnica se mantém. É preciso também levar em conta qual será o desejo de Renato para 2024.

Site revela outro treinador bem avaliado pelo Grêmio além de Renato

Segundo informações do portal GZH, em matéria assinada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, outro nome bem avaliado internamente pelo Grêmio é o do treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. Mantendo trabalho a longo prazo no clube cearense, o argentino, nesta temporada, mantém o seu time na parte alta da tabela do Brasileirão e na final da Sul-Americana contra a LDU.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas