Publicidade

Renato detona dirigentes “incompetentes” e responde sobre possível interesse em contar com Douglas Costa no Grêmio

Técnico Renato Portaluppi concedeu uma coletiva repleta de assuntos nesta sexta-feira

Em uma coletiva de imprensa cheia de assuntos importantes vinculados ao Grêmio, o técnico Renato Portaluppi, nesta sexta-feira, disse não se importar em trabalhar com um novo vice de futebol – cargo que segue vago desde a saída de Denis Abrahão. O treinador, porém, avisou que não quer alguém “incompetente” com livre trânsito no vestiário.

Outro tema colocado para a análise de Renato na entrevista, que você confere resumida abaixo, foi a situação de Douglas Costa, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, mas veria com bons olhos um retorno futuro ao clube.

Novo vice de futebol e dirigentes

“Se o dirigente for competente ele entra (vestiário). Se for incompetente não. Claro que eu não posso barrar vice de futebol. Isso é com o presidente. Mas se for conversar de futebol comigo tem de entender. O futebol é a profissão que mais emprega incompetente no mundo. Tem que entender do babado. Se for só pra passear no vestiário não serve. Aí é melhor ficar na Arena com os outros vice-presidentes que não entendem de futebol”

Douglas Costa

“Douglas Costa é um grande jogador. Todo nome de jogador que tem saído é mentira. Quem inventa ou não inventa não me interessa. Não tem nada a ver com o clube. Não tem presidente ainda. Quem está falando com os jogadores? O roupeiro? Eu não sei se vou ser o treinador. Qualquer nome que estiver sendo vinculado ao Grêmio é mentira”

Renato quer ficar no Grêmio

“É logico que eu quero ficar. É clube do meu coração. Primeiro tem que botar o clube na Série A. Tem muitas coisas a serem discutidas. Mas não pra ser falado agora. Depois de subir, presidente definido, é outra conversa. Depois das eleições vemos se vamos conversar”

Bahia como adversário no domingo

“O Bahia é um adversário difícil. Um adversário direto. Só depois do jogo que vamos pensar no jogo do Náutico, na matemática. Nesse momento mais do que nunca o torcedor tem que estar presente para juntos conquistarmos um grande resultado que nos deixará perto de subir”

Torcedor na expectativa pelo acesso

“Ansiedade do torcedor eu até entendo. Nós já tivemos oportunidades, como foi no último jogo. Quanto mais rápido a gente carimbar a nossa subida, melhor. O importante é a fazer a nossa parte. A responsabilidade é de todos. Mas tenho deixado eles com a cabeça tranquila”

Veja mais notícias do Grêmio de Renato:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024