Grêmio não poderá obter o acesso na próxima rodada e tem desfalque confirmado para pegar o Bahia

Kannemann levou o terceiro amarelo e fica de fora da partida entre Grêmio x Bahia

A torcida do Grêmio ainda terá que esperar um pouco mais para celebrar o acesso matemático à Série A. Neste sábado, o tricolor ficou no 1×1 fora de casa diante do Londrina e se manteve em 2° da Série B, agora com 57 pontos. Porém, a vitória do Ituano por 2×1 sobre o Guarani impede que o time de Renato Portaluppi já suba se vencer o Bahia, domingo, às 16h, na Arena.

“Antes do jogo, o empate seria bom resultado. Mas pelas circunstâncias, não foi bom. O jogo estava controlado, tínhamos tudo para vencer hoje e carimbar nosso acesso diante do Bahia”, lamentou o técnico Renato em coletiva depois da partida.

Veja também:
1 De 6.124

Grêmio terá desfalque

Ainda não será dessa vez que a histórica dupla de zaga formada por Geromel e Kannemann terá sequência de jogos. Isso porque o argentino levou o terceiro amarelo na partida diante do Londrina, ficando, por óbvio, suspenso para o duelo diante do Bahia.

Kannemann havia voltado na partida diante do Sampaio Corrêa fora de casa e ganhou um descanso no duelo contra o CSA na Arena. Contra os baianos, Bruno Alves volta naturalmente à titularidade para atuar ao lado do capitão Pedro Geromel. O Bahia, por sua vez, venceu o Brusque por 1×0 na rodada e foi a 56 pontos, ainda em 3°.

Veja mais notícias do Grêmio de Diego Souza:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas