O incômodo de Diego Souza e outras declarações de jogadores do Grêmio após o empate com o Londrina

Centroavante admitiu sentir gosto de "derrota" com o empate sofrido na reta final

O sonho de obter o acesso antecipado à Série A pode ter ficado mais distante para o Grêmio a partir do empate contra o Londrina, fora de casa, neste sábado. Com Thaciano na vaga d Guilherme, o time gaúcho criou boas chances no primeiro tempo e marcou com Diego Souza, de cabeça, mas cedeu o empate no fim com gol de pênalti de João Paulo.

O próprio Diego Souza foi um dos jogadores que mostrou incômodo com o placar final nas entrevistas pós-jogo. “Esse empate foi derrota”, disse o centroavante, de acordo com registro feito pela equipe da jornada de transmissão da Rádio Gre-Nal.

Veja também:
1 De 6.124

Acompanhe outras falas de jogadores do Grêmio após o empate:

Geromel: “A gente manteve, tivemos um jogo consistente. Se analisar friamente, o Londrina não chutou a gol. Mas tivemos um lance de infelicidade que foi pênalti e eles empataram”

Thaciano: “Fizemos um primeiro tempo muito bom, o segundo um pouco abaixo. Foram muitas bolas paradas, era o que eles queriam e a gente deu mole. Vamos pensar no próximo jogo”

Lucas Leiva: “Esperávamos a vitória, tivemos um ótimo primeiro tempo, com chances de gol, mas não concluímos melhor. No segundo tempo, baixamos, mas eles não tiveram tantas oportunidades e numa bola na mão deixamos de ganhar. Queríamos a vitória, mas vamos decidir em casa. Dependendo dos resultados podemos conquistar o acesso no próximo domingo”

Situação do Grêmio

Agora, o Grêmio permanece no 2° lugar da Série B com 57 pontos e recebe o Bahia, domingo que vem, às 16h. O tricolor gaúcho ainda aguarda os resultados desta rodada para ter um panorama mais claro de quando poderá confirmar o acesso.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas