Jornalista critica presidente do Grêmio por assegurar continuidade de Janderson no clube: “Credo”

Atacante Janderson se recupera de lesão na vértebra e não atua mais nesta temporada

Em entrevista concedida na véspera do recente empate em 1×1 com o Londrina, fora de casa, pela Série B, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr – que vai vivendo seus últimos meses no cargo – falou do elenco atual do clube e projetou, entre outras coisas, a permanência do criticado atacante Janderson para a temporada de 2023 do tricolor.

“Ele pertence ao Grêmio, tem um percentual conosco, ele é federado ao Grêmio e permanece conosco para a próxima temporada. Ele fica aqui. É um jogador muito útil, é um jogador que tem valências importantes. Tem velocidade, tem boa cultura tática, jogador rápido e muito dedicado. Acho que seria muito útil, uma pena a lesão”, afirmou Bolzan na sexta-feira.

Veja também:
1 De 6.128

Tal postura do presidente gremista gerou indignação do jornalista Sérgio Boaz, que recentemente se identificou como torcedor do Grêmio em suas redes sociais. Ele ironizou a “grande notícia” e indicou não concordar com a permanência do atacante, que é vinculado ao Corinthians.

Janderson no Grêmio

Contratado no começo de 2022 com aval do então técnico Vagner Mancini e do ex-vice de futebol Denis Abrahão, Janderson não conseguiu convencer a torcida pelo seu futebol demonstrado. Ele está fora da reta final da Série B por conta de uma lesão na vértebra.

Veja mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas