Renato explica mudanças no time do Grêmio e fala da polêmica do Gre-Nal: “Vocês que criaram”

Técnico Renato Portaluppi mudou o time do Grêmio para a retomada do Brasileirão

Publicidade

Pouco depois da chegada da delegação do Grêmio à Arena, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista ao repórter Fernando Becker, da RBSTV e do SporTV. Nela, o treinador explicou algumas mudanças no time titular que enfrentará o Athletico, como as entradas de Juan Iturbe e Lucas Besozzi no setor de ataque – veja o time mais abaixo.

“A sempre prioriza um pouco de tudo, a gente precisa melhorar sempre em todos os sentidos. Procuramos aproveitar bem esse período, apesar de algumas ausências que tivemos por convocação. Mas foi proveitoso. E espero uma vitória, sabendo que é dificil, o Athletico também briga por G-4, mas com a nossa torcida a gente vai buscar a vitória”, afirmou o treinador.

Veja também:
1 De 6.004

Renato ainda foi perguntado sobre como ficou a relação com o presidente Alberto Guerra depois da polêmica do último Gre-Nal, quando deixou o Beira-Rio sem dar entrevista e foi viajar para o Rio de Janeiro: “Quem criou polêmica foram vocês, entre eu e o presidente não tem nada”, afirmou.

Renato escalou o Grêmio assim:

Gabriel Grando; Fabio, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Nathan, Cristaldo; Iturbe, Suárez e Besozzi. RESERVAS – Caíque, João Pedro, Uvini, Bruno Alves, Josué, Araújo, Luan, Gustavinho, J. Robert, Galdino, Ferreira e André.

https://twitter.com/Gremio/status/1714748441065033830

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas