Renato deixa nova mensagem na web e faz pedido para 2024: “No mínimo igual a esse ano”

Técnico Renato Portaluppi ainda não renovou oficialmente o seu contrato com o Grêmio

Através da sua conta oficial no Instagram, o técnico Renato Portaluppi se antecipou e já tratou de dar um recado de fim de ano aos seguidores. Ele agradeceu a Deus pelo 2023 e pediu um 2024 “no mínimo igual”. No momento, o treinador segue negociando os últimos detalhes de sua renovação com o Grêmio, que deseja a sua permanência para o ano que vem.

“Deus, muito obrigado por 2023 e que venha 2024 no mínimo igual a esse ano. Muito obrigado a todos vocês que me acompanham aqui e me apoiam. Um Feliz Ano Novo para todos vocês”, publicou Renato.

Renato deixa nova mensagem na web e faz pedido para 2024: "No mínimo igual a esse ano"

Renato quer grupo forte no Grêmio

Tanto Renato quanto a direção do Grêmio afirmam que estão a “detalhes” do acerto para a próxima temporada. E o treinador, antes do “Jogo das Estrelas”, de Zico, na quarta-feira, cobrou a montagem de um “grupo forte” para as competições do ano que vem, como a Libertadores.

“De uma forma ou de outra a gente entende a parte financeira, mas precisamos formar um grupo forte se a gente pensa grande, em títulos, precisamos de um grupo forte. Se quer dispiutar titulos, ser campeão, o pensamento tem que ser grande em busca de reforços para ter um grupo forte e brigar de igual para igual com as principais equipes”, salientou Renato.

Na temporada de 2024, o Grêmio vai ter, além da Libertadores, as disputas do Gauchão, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas