Grêmio

Di María alvo do Grêmio? Em busca de nome forte no mercado, direção consulta o argentino

Sem Suárez, diretoria gremista segue buscando um nome importante no mercado da bola

Sem mais a badalada e eficiente presença de Suárez no elenco, o Grêmio olha o mercado e busca outros nomes de impacto que possam gerar expectativa parecida na torcida. Neste sentido, a direção consultou recentemente a situação do meia-atacante canhoto Ángel Di María, de 35 anos, que possui vínculo contratual apenas até o meio de 2024 com o Benfica, de Portugal.

Lisandro Pirosanto, representante de Di María, confirmou a existência de conversas com o Grêmio em contato com o repórter Thiago Stormovski. “Nada avançado, mas teve procura e conversas”, declarou o empresário, segundo relato do jornalista.

Campeão da Copa do Mundo com a Argentina em 2022, Di María já caminha para a reta final da carreira e vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano. Porém, a sua preferência seria o Rosario Central, da Argentina, que foi o clube que lhe deu projeção na profissão antes da primeira ida ao Benfica.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Grêmio quer nome grande

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ángel Di María se enquadraria no perfil de jogador “grande” e de renome que o Grêmio deseja para a reposição de Suárez, ainda que não seja um centroavante de ofício. A direção gremista fala em não ceder à pressão de prazos ou nomes, mas confirma que quer trazer um atleta de alto nível para a temporada de 2024.

Nesta linha, o Grêmio segue contando com os seus parceiros comerciais para viabilizar reforços de impacto. Gremista fanático, o empresário e investidor Celso Rigo já declarou que permanece disponível para ajudar a direção no mercado.

Leia mais do Grêmio:

Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!