
Sem mais a badalada e eficiente presença de Suárez no elenco, o Grêmio olha o mercado e busca outros nomes de impacto que possam gerar expectativa parecida na torcida. Neste sentido, a direção consultou recentemente a situação do meia-atacante canhoto Ángel Di María, de 35 anos, que possui vínculo contratual apenas até o meio de 2024 com o Benfica, de Portugal.
Lisandro Pirosanto, representante de Di María, confirmou a existência de conversas com o Grêmio em contato com o repórter Thiago Stormovski. “Nada avançado, mas teve procura e conversas”, declarou o empresário, segundo relato do jornalista.
🚨Atenção: Em conversa com Lisandro Pirosanto, representante de Di Maria, recebi o seguinte: Grêmio abriu conversas, assim como outros clubes sul-americanos. “Nada avançado, mas teve procura e conversas”. pic.twitter.com/qYiIJtslvX
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
— Thiago Stormovski (@_thiagostorm) December 29, 2023
Campeão da Copa do Mundo com a Argentina em 2022, Di María já caminha para a reta final da carreira e vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano. Porém, a sua preferência seria o Rosario Central, da Argentina, que foi o clube que lhe deu projeção na profissão antes da primeira ida ao Benfica.
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
Grêmio quer nome grande
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Ángel Di María se enquadraria no perfil de jogador “grande” e de renome que o Grêmio deseja para a reposição de Suárez, ainda que não seja um centroavante de ofício. A direção gremista fala em não ceder à pressão de prazos ou nomes, mas confirma que quer trazer um atleta de alto nível para a temporada de 2024.
Nesta linha, o Grêmio segue contando com os seus parceiros comerciais para viabilizar reforços de impacto. Gremista fanático, o empresário e investidor Celso Rigo já declarou que permanece disponível para ajudar a direção no mercado.
Leia mais do Grêmio:
- Em post na web, Brenno agradece Grêmio e celebra marca especial na carreira: “Só o começo”
- Mercado do Grêmio: Iturbe é anunciado em novo clube e Rafael Carioca volta à pauta da direção
Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas