Vídeo – Renato evita falar o que esperar do Grêmio em 2024: “Não sei, não renovei ainda”

Técnico Renato Portaluppi ainda negocia a sua renovação de contrato com o Grêmio

Na chegada ao Maracanã para o Jogo das Estrelas promovido por Zico, com início às 20h30 desta quarta-feira e transmissão do SporTV, o técnico Renato Portaluppi parou para falar com a imprensa, mas não quis dizer “o que esperar” do Grêmio para 2024. Ele lembrou que ainda não renovou o contrato e, por isso, não quis projetar a nova temporada.

“Ah, não sei, não renovei ainda”, disse Renato, em vídeo publicado há poucos minutos pela repórter Isabelle Costa, presente no evento. Depois, em outra entrevista, o técnico projetou a sua continuidade e falou da necessidade da montagem de um grupo forte:

Veja também:
1 De 6.087

“De uma forma ou de outra a gente entende a parte financeira, mas precisamos formar um grupo forte se a gente pensa grande, em títulos, precisamos de um grupo forte. Se quer dispiutar titulos, ser campeão, o pensamento tem que ser grande em busca de reforços para ter um grupo forte e brigar de igual para igual com as principais equipes”, ampliou.

O que diz o Grêmio sobre Renato

Na última semana, em entrevista à própria filha Carol, em podcast no YouTube, Renato indicou que o acordo para 2024 estava a “detalhes” com o Grêmio. A direção, por sua vez, também tem otimismo e não trabalha com algum “plano B”.

“Não há um plano B. Já disse que, pela minha relação com o Renato e pela história dele com o Grêmio, não deixaria ninguém conversar com novo treinador enquanto não resolver com o Renato. Sei que isso pode ser até prejudicial, já que, caso não feche, estaria perdendo tempo. Essa é a minha ética e a questão pessoal e dele com o Grêmio me coloca nesse momento. Enquanto não resolver com o Renato, a gente não fala em outro treinador”, declarou o presidente Alberto Guerra ao site GZH.

A reapresentação do elenco do Grêmio está marcada para a primeira semana de janeiro. A estreia no Gauchão será entre os dias 20 e 22 do mesmo mês. Depois, o clube ainda terá a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas