
NA WEB
Mesmo de longe, defendendo ainda o Dínamo Moscou, da Rússia, o meio-campista Bitello segue dando mostras de que segue sintonizado no Tricolor e acompanhando os passos do Grêmio. Não por acaso, deixou um breve comentário no post do lateral-esquerdo Marlon depois do recente empate em 1×1 com o Bragantino na Arena pelo Brasileirão.
Bitello, desde a sua venda, já teve cotado para retornar ao futebol brasileiro. O Botafogo foi o clube mais perto de concretizar a contratação, mas o atleta acabou permanecendo no futebol da Rússia.

“Eu via com bons olhos por ser uma oportunidade única de voltar a jogar no meu país. Se eu continuasse jogando o que venho jogando aqui, provavelmente pintaria uma oportunidade na Seleção. Acho que ainda tem alguns espaços na Seleção. Tem muitos jogadores de qualidade mas, como estou aqui, é um pouco mais difícil de chegar. Se estivesse no Botafogo desempenhando um bom futebol, possivelmente estaria na Seleção”, disse o jogador, ao Globoesporte, no final do ano passado.
+ A reação de Arthur ao saber que Maicon estava na transmissão do Gre-Nal
Pelo Grêmio, Bitello começou a surgir com mais destaque em 2022 sob comando de Roger Machado e, já titular absoluto, foi vendido no segundo semestre de 2023 por 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação da época).
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








