Renata Fan entrevista Renato pela primeira vez e faz revelação na web: “Está significativamente abalado”

Apresentadora da TV Bandeirantes esteve com Renato na última sexta-feira

Publicidade

Pela primeira vez em sua longa carreira no jornalismo esportivo, a apresentadora Renata Fan entrevistou presencialmente o técnico Renato Portaluppi, em material que será exibido nesta segunda-feira, dia 27, no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, a partir das 11h. No Instagram, a jornalista divulgou bastidores da conversa, confirmou que o treinador gremista está abalado pela situação do Rio Grande do Sul e ainda rasgou elogios à pessoa do profissional:

“Não é montagem e muito menos FAKE NEWS. O Rio Grande do Sul está acima de qualquer rivalidade. Sou prova concreta! Após 21 anos de carreira no jornalismo esportivo entrevistei Renato Gaúcho pela 1ª vez! A ideia foi dele e imediatamente aceitei, em nome da união em prol do povo gaúcho! Finalmente, surgiu o momento ideal para nos encontrarmos pessoalmente, sendo que ele é o meu ‘grande oponente’ no mundo GRENAL. Renato é dono de uma história magistral como jogador e técnico do Grêmio, consegue títulos e vitórias expressivas por ser talentoso, já me causou muita tristeza e sofrimento no futebol, mas, saliento aqui, o SER HUMANO Renato que se mostra batalhador, afetivo, engajado e extremamente preocupado com o nosso estado”, escreveu Renata, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.008

“Está significativamente abalado. Fiquei mais sensibilizada ainda depois do nosso papo e por hora, não teremos vídeos provocativos e nem brincadeiras! Agora sai a rivalidade e fica o único lado que importa neste momento – o RIO GRANDE DO SUL e sua recuperação! Estamos juntos neste propósito e nada pode nos derrubar! Obrigada, Renato pela gentileza, pelas palavras e por ter sido gigante na iniciativa! A entrevista será exibida nesta segunda no Jogo Aberto”.

Renato também fez elogios

Deixando as brincadeiras e provocações da rivalidade Gre-Nal de lado, Renato também fez uma postagem muito carinhosa para Renata Fan na web no mesmo dia que a entrevista foi gravada:

“Hoje foi um grande o dia para o Rio Grande do Sul. Um grande dia para os gaúchos. Tive o prazer e a honra de fazer uma entrevista com a gigante Renata Fan. Uma baita profissional em todos os sentidos. Claro que eu gostaria de ter batido esse papo com ela em outra situação. Mas foi sensacional sentir na pele que é possível sim colocar a rivalidade de lado em benefício de algo muito maior que é o povo do NOSSO Rio Grande do Sul. Vamos em frente que juntos nós vamos reconstruir o nosso estado”, escreveu.

Renato e a delegação do Grêmio chegaram neste domingo em Curitiba, no Paraná, palco do jogo da próxima quarta-feira, 19h, diante do The Strongest, no Couto Pereira, pela fase de grupos da Libertadores.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas