“Essa informação está extremamente errada”: reforço do Grêmio corrige jornalista em apresentação

Saiba mais detalhes do que disse Mayk, nesta quarta, em coletiva de apresentação

Publicidade

Apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Mayk concedeu a sua primeira coletiva de imprensa pelo Grêmio e corrigiu um repórter ao longo da entrevista. O comunicador Gabriel Lauxen, da Copero TV, disse ter a informação de que ele também poderia fazer a função de terceiro zagueiro, algo que teria ocorrido em alguns momentos no Guarani, que foi o seu último clube.

Mayk, porém, descartou a situação e disse se tratar de uma “informação extremamente errada”, mas sem levantar o tom ou demonstrar incômodo com o jornalista, isto é, ele apenas corrigiu. Porém, o reforço do Grêmio deixou claro que está apto para cumprir tudo aquilo que Renato Portaluppi pedir:

“Essa questão de ter jogado como terceiro zagueiro, não. Essa informação está extremamente errada. Cheguei recentemente aqui e preciso me adaptar ao trabalho do Renato. Não é chegar e querer jogar de tal função, não é assim que funciona. Conversei pouco com ele pela correria, mas terei outras oportunidades de conversar e saber o que ele realmente pensa. Como vai me utilizar em campo. Essa parte eu deixo com ele, que é inteligente. Minha função é entrar em campo e responder ao que o Grêmio precisa”, afirmou Mayk.

Mais falas de Mayk pelo Grêmio

DISPONÍVEL PARA RENATO

Estou bem, isso foi algo que veio de lá (Campinas). Tive uma pequena inflamação sim, mas estou à disposição do Renato. Eu nasci pronto, esse trabalho que levamos na vida tem que estar pronto sempre. Estou à disposição, quando precisar de mim estarei para compor, comprar a ideia dele (treinador), se adaptar à ideia e buscar vencer

PARTE FÍSICA

Eu vinha de sequência de trabalho de força, fiz trabalho de força quando cheguei, era complemento. Tinha feito dois trabalhos no campo com o grupo e a terceira parte era mais física. Estou 100%, à disposição do Renato para tocar o barco

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas