Reforço do Flamengo, jovem zagueiro publica despedida ao Grêmio na web: “Fim de ciclo”

Da Mata, que disputou o Mundial sub-17 no ano passado, não segue no Grêmio

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, o jovem zagueiro Da Mata, de 17 anos, publicou oficialmente uma despedida ao Grêmio, já que é o novo reforço do Flamengo em contrato assinado até 2027. As conversas vinham acontecendo nas últimas semanas e as partes chegaram ao denominador comum nos últimos dias, com a ida imediata do jovem ao Rio de Janeiro.

“Fim de um ciclo. Obrigado, Grêmio, por esses 5 anos. Só tenho a agradecer a instituição, torcida, funcionários e amigos que fiz nesse tempo. Cheguei com 13 anos, ainda muito jovem, e saio com 17, formado para os desafios que virão pela frente. Sou muito grato por tudo que vivi aqui, independentemente de qualquer situação. Tudo serve para evoluirmos. Grêmio, és puro sentimento”, escreveu Da Mata em suas redes.

Titular da Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria no ano passado, Da Mata não teve o espaço esperado no Grêmio na virada de temporada. Ele não esteve no grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e achou interessante a saída. Veja nesta reportagem aqui os moldes do negócio da saída de Da Mata.

A postagem do agora ex-jogador do Grêmio:

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul