Citado de forma bastante crítica por D’Alessandro nesta segunda-feira, durante a coletiva de despedida do jogador em relação ao Inter, o torcedor Luciano Pontes não apenas excluiu a sua conta no Twitter como também foi tirado da nominata ao Conselho pela Chapa 10 – Surge o Amanhã.
LEIA MAIS – Guerrero escreve longo recado a D’Alessandro e confessa: “Saiba que te aprecio muito, te respeito muito”
Pontes, depois da derrota do Inter no domingo por 2×1 para o Fluminense, em casa, pelo Brasileirão, esbravejou contra uma outra torcedora que saiu em defesa de D’Alessandro:
“Pare de falar, m…, sua retardada. Esse gringo 171 é um idoso que se arrasta em campo! O Inter é um time de p… em campo”, bradou.
Neste momento, a conta do ex-candidato a conselheiro no Twitter aparece como “inexistente”. D’Ale não “preservou” o nome do desafeto e falou as seguintes palavras na sua coletiva de imprensa:
“Eu recebi ontem um Twitter de um conselheiro do clube que quer entrar numa chapa, Luciano Pontes, ele escreveu: Esse gringo 171 idoso se arrasta em campo. Esse é o conselheiro do clube, um deles. Eu não trouxe todos aqui. Ele pode não gostar do meu futebol, do que eu entrego em campo, mas tem que respeitar a minha pessoa. Tem que respeitar caráter, índole, nunca faltei com respeito com nenhum deles. Sempre respeitei. É muito fácil falar em rede social, o Twitter é o lugar dos covardes. Muitos continuam sendo. O colorado mesmo não se manifesta contra o clube, trabalha para melhorar, seja qual gestão for. Ele não pode estar no mesmo local que eu, nem eu que ele, então, gostaria de um clube mais unido daqui em diante”, disparou o jogador.
Ciente da repercussão negativa, a Chapa 10 usou o Twitter para se manifestar informando o afastamento de Pontes do pleito ao Conselho e dando outras explicações:
VEJA MAIS – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter